← Voltar para a pesquisa

GERENTE DE GENTE E GESTÃO

🏢 PREVISA ASSESSORIA CONTABIL E EMPRESARIAL 📍 Belo Horizonte 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Na Previsa, acreditamos que a contabilidade vai muito além dos números. Somos uma das maiores assessorias em contábil e gestão empresarial do Brasil com mais de 40 anos de história. Nós aliamos estratégia, tecnologia e pessoas.

Nosso ambiente é colaborativo, ético e guiado por valores sólidos: Relacionamento, Conformidade, Atitude, Confiança, Colaboração, Performance, Inovação e Equilíbrio. Aqui, buscamos pessoas que compartilhem desses princípios e queiram crescer junto com a gente, contribuindo para o desenvolvimento dos nossos clientes e do nosso time.

 

Requisitos: Graduação completa em Psicologia.

 

Descrição:

Definir e supervisionar a implementação das estratégias de RH e DP da empresa.

Liderar os processos de recrutamento, seleção, cargos e salários, benefícios e treinamentos.

Assessorar a diretoria em decisões estratégicas de gestão de pessoas.

Gerenciar programas de desenvolvimento organizacional e retenção de talentos.

Garantir a conformidade legal e trabalhista nos processos de RH.

Monitorar e analisar indicadores para a melhoria contínua das práticas de gestão de pessoas.

Promover um ambiente organizacional saudável e fortalecer a cultura da empresa.

Representar a empresa em eventos institucionais e comunitários.

Acompanhamento do Book de Metas de todos os colaboradores do setor, incentivando-os a participar e alcançar suas metas.

Criar rotina de feedbacks com o time, sinalizando pontos de melhoria e direcionando-os no cumprimento das metas individuais.

Além das atividades listadas para este cargo, o colaborador também executa as funções dos níveis inferiores sempre que necessário. 

Localidade: Belo Horizonte

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima