← Voltar para a pesquisa

Prestador(a) de Serviços em Projetos de Estruturas de Concreto (PJ)

🏢 Grupo Projeta 📍 Belo Horizonte 🕒 Publicada em 23/04/2026
PJ/Freelance

Conheça o Grupo Projeta

O Grupo Projeta é formado por empresas de engenharia consultiva, que oferece soluções completas e integradas nas áreas de engenharia civil, meio ambiente, saneamento, recursos hídricos, gerenciamento de obras e investigações geológico-geotécnicas.

Também atua no desenvolvimento de importantes instrumentos de planejamento urbano, como Plano Diretor, Plano Municipal de Saneamento Básico, Plano de Mobilidade Urbana e Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Com mais de 15 anos de experiência e um time com mais de 900 colaboradores, o Grupo Projeta se destaca pela busca contínua por soluções técnicas eficientes, assertivas e alinhadas à melhor experiência do cliente.

Com sede em Minas Gerais e presença em centenas de municípios em todo o país, atende tanto órgãos públicos quanto empresas privadas. Seu foco é desenvolver soluções que otimizem os resultados dos clientes, utilizando as técnicas mais modernas da engenharia.

Todos os serviços são realizados por uma equipe multidisciplinar especializada — formada por engenheiros, arquitetos, geólogos, geotécnicos e técnicos — que atuam de forma personalizada, com precisão, dentro das normas técnicas vigentes, garantindo qualidade e pontualidade em cada projeto.

Acreditamos na força da diversidade para transformar realidades e construir um futuro mais justo e inovador. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência (PcD) e a diferentes identidades e trajetórias

 

Como será seu dia a dia.

Você será responsável pelo desenvolvimento completo de projetos estruturais, desde a concepção até o detalhamento, atuando em projetos de média a alta complexidade.

O que esperamos de você.

• Desenvolvimento e concepção de projetos estruturais em concreto armado
• Elaboração de projetos de fundações, contenções e reforços estruturais
• Análise estrutural de edificações e avaliação de patologias
• Modelagem e análise estrutural (elementos finitos)
• Elaboração de laudos técnicos de média e alta complexidade
• Participação em visitas técnicas e interface com equipe multidisciplinar
• Apoio técnico e orientação a profissionais mais juniores

Requisitos:

• Certificação superior em Engenharia Civil
• Experiência consolidada em projetos estruturais
• Domínio de softwares como TQS, SAP2000, Robot ou similares
• Experiência com análise estrutural e dimensionamento
• Capacidade de atuação com autonomia técnica

Será um diferencial se você tiver: 

• Pós-graduação em Engenharia de Estruturas
• Experiência com projetos de maior porte (múltiplos pavimentos, contenções, reforços)
• Conhecimento em modelagem avançada e elementos finitos
• Experiência em liderança técnica ou coordenação de projetos

Interessou? 

Faça seu cadastro e aguarde o nosso contato. 

Boa sorte!

Localidade: Belo Horizonte

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima