← Voltar para a pesquisa

500.3646512 – PESSOA FISCAL DE PROJETOS MECANICA PLENO

🏢 MCA AUDITORIA E GERENCIAMENTO LTDA 📍 ARAXÁ 🕒 Publicada em 25/03/2026
Meio Período

#VemSerMCA

Na MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista ‘O Empreiteiro’ como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa abordagem une engenharia, gestão e talento humano para conceber soluções criativas e impactantes. Além disso, mantemos o compromisso com a qualidade e a inovação, como evidenciado por nossa Certificação ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

Quem Somos: Cultivamos uma cultura baseada em integridade, ética e excelência técnica. Operamos com transparência, enfrentando crises com resiliência e inovação. Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, impactando positivamente pessoas e empresas.

O que Valorizamos: Faça parte de uma equipe que valoriza bem-estar, alegria e equilíbrio no trabalho. Buscamos profissionais comprometidos, que valorizam colaboração, interação e aprendizado contínuo. Na MCA, trabalhamos de forma colaborativa e todos torcem uns pelos outros.

Nossa Presença: Presentes em todo o Brasil, empregamos mais de 2 mil pessoas e atuamos em setores como Mineração, Siderúrgico, Infraestrutura, entre outros. Construímos um futuro sustentável e impactante.

Junte-se ao Time MCA: Se busca um ambiente acolhedor, que respeita as diferenças, estimula o progresso das pessoas e busca constantemente a inovação, #VemSerMCA. Junte-se ao time que transforma desafios em oportunidades. Na MCA, construímos juntos o futuro. Vem ser parte dessa comunidade!

E suas principais atividades serão:

  • Realizar a coleta de dados de vibração em equipamentos rotativos.
  • Efetuar a parametrização do sistema de monitoramento preditivo com base em referências históricas e em conformidade com as normas técnicas aplicáveis.
  • Elaborar relatórios mensais, quinzenais e semanais dos indicadores de processo.
  • Desenvolver e aplicar instruções técnicas relacionadas aos procedimentos de manutenção preditiva
  • Participar do acompanhamento e fiscalização da montagem mecânica;
  • Auxiliar nas atividades de planejamento, fiscalização e medição de obra, e demais atividades relacionadas, visando contribuir para cumprimento de escopo, critérios e normas técnicas.

Para esta posição, esperamos que você tenha:

  • Formação Técnico em Mecânica e/ou Técnico em Metalurgia e/ou Técnico em Edificações e/ou Eletrotécnica e/ou Automação Industrial e/ou Eletrônica
  • CFT ativo
  • Ampla experiência nas atividades propostas.
  • Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).

Localidade: ARAXÁ

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima