← Voltar para a pesquisa

Nutricionista/Téc. Nutrição/Med. VET/ Eng. Alimentos – Segurança dos Alimentos- Araçatuba/SP

🏢 ADEQUA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE DE QUALIDADE DOS ALIMENTOS LTDA 📍 ARAÇATUBA 🕒 Publicada em 19/03/2026
Tempo Integral

O que buscamos?

Profissionais Nutricionistas, Técnicos em Nutrição, Médicos Veterinários, Engenheiros de Alimentos que queiram levar o seu conhecimento a campo e trabalhar em parceria com a Tria Consultoria e Treinamentos. 

Nossos Consultores parceiros vão atuar na segurança dos alimentos, em estabelecimentos e redes de alimentação, desenvolvendo documentação e  processos de qualidade dos produtos, inclusive nos padrões das redes de alimentação junto à sua coordenação. 

Valor hora.

Carga horária de atuação no cliente: 1 unidade – 2h de visita mensal

Sobre nós:

Fundada em 2018, a Tria traz a experiência das empresas como Know-how no setor da alimentação, especialmente em restaurantes comerciais e redes de fast food.

 

Missão: Criar valor e gerar resultados por meio de uma abordagem humanizada e inovadora.

Visão: Revolucionar os serviços de consultoria em alimentação.

Valores: Transparência, respeito, inovação e acolhimento.

Você quer representar a nossa marca e crescer conosco? Então faça a sua inscrição por aqui e venha fazer parte desta grande equipe de Consultores Parceiros Tria pelo Brasil!

 

#GoTria

 

Localidade: ARAÇATUBA

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima