Sobre a vaga
Buscamos um Auxiliar Administrativo (Controller) para integrar nosso time financeiro em um ambiente dinâmico e em crescimento. O profissional será responsável por apoiar a elaboração de relatórios, controle de custos e análises que impactam diretamente na tomada de decisão estratégica da empresa.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em andamento ou completo em Enfermagem ou Administração.
- Experiência prévia em rotinas administrativas ou como Técnico(a) de Enfermagem será considerada um diferencial.
- Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.
- Conhecimento em Assistência Pré-Hospitalar (APH) e utilização de Prontuário Eletrônico em sistemas de saúde será um diferencial.
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, especialmente na área da saúde.
Somos o Grupo Saúde, uma empresa especializada em Assistência e Internação Domiciliar (Home Care), fundada em 2007 com o propósito de levar saúde, cuidado e bem-estar aos nossos pacientes.
Atuamos por meio de cinco marcas reconhecidas nacionalmente, e contamos hoje com mais de 17 filiais espalhadas pelo Brasil, ampliando diariamente nosso impacto no cuidado em saúde.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado, seguro e de excelência, promovendo conforto, acolhimento e qualidade de vida aos pacientes e suas famílias. Investimos continuamente em inovação, boas práticas e aprimoramento dos nossos serviços, apoiados por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, ética e comprometida.
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita no poder do cuidado para transformar vidas, venha fazer parte do Grupo Saúde. Aqui, cada profissional é peça fundamental na construção de uma missão maior: cuidar de pessoas com dedicação, respeito e propósito.
Localidade: ARACAJU