Vagas de Emprego em Sergipe

Assistente de Licitação

Assistente de Licitação

 

O Assistente de Licitação é o profissional que acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.


Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhamento de processos licitatórios;
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Controlar o cumprimento de prazos pré-estabelecidos;
  • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  • Receber e enviar correspondências e documentos;
  • Acompanhar trabalho de logística da empresa;
  • Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
  • Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.


Requisitos e qualificações

Educação: Nível médio completo;

Experiência: Licitação ou Rotinas Administrativas;

Conhecimentos específicos / Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização.

Cidade: Lagarto

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo