← Voltar para a pesquisa

Técnico de Enfermagem Pronto Socorro Adulto

🏢 Hospital São Camilo 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 21/05/2026
Tempo Integral

Descrição:

Responsável em prestar assistência aos pacientes com objetivo de executar o cuidado centrado de modo sustentável gerando a melhor experiência, embasado nas políticas e protocolos institucionais na Rede de Hospitais São Camilo.

Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.

Vagas para a unidade Ipiranga e Pompeia com horário em escala 6×1 – 6 horas diárias – 12:00 x 18:00 e 18:00 x 00:00

Outros requisitos:

Técnico de Enfermagem Completo.

COREN ATIVO.

Desejável vivência na área de pronto socorro adulto.

Localidade: São Paulo

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima