Vagas de Emprego em São Paulo

Gerente Atendimento I

Gerente Atendimento I

 

Gerente Atendimento I
TIETE, Brazil


WHAT YOU WILL BE DOING


Requisitos:

CPA 10 – ANBIMA,Desejável

Graduação,Pré-requisito


Atividades:

O Gerente de Atendimento (GA) tem como atribuição fundamental gerenciar a Equipe de Atendimento, planejando as atividades de processamento das operações e de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado ao cliente, representando o Banco perante terceiros. Deve garantir o cumprimento dos normativos e regulamentações vigentes e o pleno funcionamento e atendimento da unidade, inclusive sob os aspectos de segurança física e patrimonial, visando garantir a satisfação de clientes e qualidade operacional, bem como incentivar a equipe a aproveitar cada oportunidade de atendimento para oferta de produtos e serviços do Mais CERTO.


WHAT WE ARE LOOKING FOR

EXPERIENCE

EDUCATION

Ensino Médio Completo

COMPETENCIES

Actively Collaborate (Strength), Brings Passion (Strength), Delivers Results (Strength), Embrace Change (Strength), Keep Promises (Strength), Show Respect (Strength), Supports People (Strength), Talk Straight (Strength), Truly Listen (Strength)

Cidade: 

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo