Vagas de Emprego em São Paulo

Especialista em atendimento de Retenção (Serviços Online) – Bairro Limão (Zona Norte – SP)

Especialista em atendimento de Retenção (Serviços Online) – Bairro Limão (Zona Norte – SP)

 

Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de reter clientes que possuem a intensão de cancelar o produtos e/ou serviço on-line, identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

Ofertar produtos e/ou serviços que estão disponíveis para aquisição (vendas cross selling).


Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento receptivo de clientes que solicitam o cancelamento de produtos;
  • Atender os vários perfis de clientes, com agilidade e empatia, buscando com qualidade manter o cliente com o produto;
  • Utilizar linguagem adequada, tratando o cliente com paciência, cortesia e clareza;
  • Prestar atendimento imediato e personalizado ao cliente;
  • Realizar conversa para entender o motivo do cancelamento;
  • Argumentar frente às objeções demonstradas pelo cliente, utilizando linguagem simples e as informações disponíveis na Intranet;
  • Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;
  • Certificar-se que todas as informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão;
  • Registrar os procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o cliente nas ferramentas de atendimento;
  • Manter-se atualizado na leitura das políticas e procedimentos publicados na Intranet e participar das ações de treinamento;
  • Alcançar os indicadores de Qualidade;
  • Garantir a confidencialidade das informações do cliente.


Requisitos e qualificações


Requisitos e qualificações:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior com atendimento de Retenção será um diferencial;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Preferencialmente morar próximo ao bairro do Limão.


Perfil do candidato:

  • Proatividade (estar atento para oferecer soluções completas e não esperar que o cliente exija);
  • Orientação para Resultados e Metas;
  • Altruísmo: Interesse em ajudar o cliente;
  • Boa comunicação (expressar-se com clareza e objetividade durante uma conversa, demonstrando empatia, cortesia e paciência);
  • Foco no cliente;
  • Tolerância ao Stress e a Frustração;
  • Automotivação;
  • Capacidade de persuasão;
  • Resiliência;
  • Capacidade analítica.


Informações adicionais


Salário

R$900,00 por 30 dias, após 1.100,00 + Premiação.


Horários de Atendimento da Operação:

  • Das 08:00 às 14:20;
  • Das 14:20 às 20:40.


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos.

(6h20m por dia)


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.


Local de Trabalho:
R. Domingos Marchetti, 77 São Paulo, SP 02712-150, São Paulo, SP, Brasil

Cidade: 

Candidate-Se

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