Vagas de Emprego em São Paulo

Customer Success – Franquias

Customer Success – Franquias

 

Nossa malha é composta por cada um dos nossos operadores, em cada trecho de cada cidade, sejam eles franqueados, parceiros, companhias aéreas ou transportadoras. E o sucesso dos nossos operadores é o sucesso da nossa empresa.

Por isso, seu papel será cultivar e gerenciar o relacionamento com cada um, buscando ajuda-los a serem mais eficientes, entregarem com mais qualidade, e ensiná-los a entender e endereçar as suas dores buscando maior qualidade e eficiência de cada um. Você viajará para conhecer as operações e deverá fazer o acompanhaamento do desempenho de cada um dos operadores com base em indicadores. Você será o elo da relação entre IS e malha, traduzindo as necessidades e melhorias necessárias que encontrar, em ações e planos coordenados objetivos, estreitando e melhorando o relacionamento e experiência da IS, de cada operador e dos nossos clientes.


Responsabilidades e atribuições

  • Fazer visitas periódicas aos operadores da sua carteira, e mantendo contato contínuo para ajudar-lo na sua jornada e interação com a IS;
  • Analisar o desempenho operacional e financeiro dos operadores, buscando entender as principais dores e dificuldades;
  • Coordenar iniciativas com outras áreas da empresa para entender e melhorar o desempenho operacional e financeiro dos operadores através de treinamentos, otimizações e mudanças na operação;
  • Validar se os padrões operacionais, legais e financeiros dos operadores estão de acordo com aqueles estabelecidos em contrato;
  • Apoiar na negociação de tarifas e prazos estabelecidos com os operadores, com base na priorização definida e direcionamento Operacional e Comercial.


Requisitos e qualificações


  • Orientação a processos,
    garantindo que os pontos críticos de acompanhamento dos operadores estão sendo realizados;
  • Capacidade de priorizar as iniciativas com base em informações e dados, lidando com demandas de diversos operadores sob sua gestão simultaneamente;
  • Capacidade de influenciar e mobilizar pessoas e equipes para atuarem em conjunto no endereçamento de problemas, melhorias e projetos envolvendo as operações dos operadores logísticos;
  • Utilizar da Inteligência Emocional nas tomadas de decisão diárias, visando potencializar a qualidade do relacionamento com os operadores e áreas internas da IS;
  • Fazer bom uso da Comunicação oral e escrita, transmitindo de forma clara e objetiva as informações e mensagens para a IS e para os operadores.


Informações adicionais

Cidade: São Paulo

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