Vagas de Emprego em São Paulo

Customer Service Representative

Customer Service Representative

 

4. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (MACRO ATIVIDADES)

  • Atendimento a Clientes externos e internos (End To End), incluídos clientes KA;
  • Realizar o Recebimento, conferencia e entrada de pedidos no Sistema;
  • Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);
  • Acompanhamento e controle diário de pedidos, e tomando ação nos casos necessários;
  • Contribuir e documentar as reclamações de clientes internos e externo;
  • Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato);
  • Cumprir com nível de serviços da área (SLA e KPI);
  • Cadastro e gestão do maestro do clientes;
  • Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence;
  • Cumprir e manter atualizado a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes);
  • Administrar as devoluções como também tomar ação caso necessário;
  • Trabalhar em prospecção de clientes e ventas.

Cidade: 

Candidate-Se

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