Vagas de Emprego em São Paulo

Auxiliar Administrativo Central de Atendimento ao Cliente

Auxiliar Administrativo Central de Atendimento ao Cliente

 

Se você tem interesse em dar atuar na área administrativa, essa vaga é para você!


Responsabilidades e atribuições

Receber solicitações de procedimentos médicos mediante a apresentação de guia SP/SADT e/ou Guia de Solicitações de Internação (e seus Anexos) devidamente preenchidas.

Conferir, através do sistema AUSTAclínicas, a elegibilidade do beneficiário, ou seja, verificar se o mesmo possui plano de saúde ativo, em período de carência contratual e/ou em vigência de Cobertura Parcial Temporária (CPT) para determinado procedimento.

Encaminhar / Transportar guias para análise da auditoria (médica/enfermagem) quando necessário.

Autorizar procedimentos cuja liberação é administrativa.

Entregar protocolo para beneficiário referente aos procedimentos que necessitam da análise da auditoria e informar o prazo de análise.

Realizar a transcrição de solicitações de procedimentos para guia AUSTAclínicas de médicos não credenciados.

Escanear e arquivar no anexo do protocolo do procedimento documentos relacionados a autorizações que necessitam.

Dar entrada ao processo de ressarcimento.

Orientar beneficiário quanto à rede credenciada, mantendo sempre a imparcialidade, ou seja, solicitar sempre que o mesmo busque informações no site da operadora.

Buscar suporte sempre que o mesmo busque informações no site da operadora.

Agendamento de perícia / avaliação, conforme norma a ser seguida.

Suporte quando necessário – Auditoria Médica.

Suporte quando necessário – Recebimento e análise de guias por e-mail / whats comercial das cidades da região.

Requisição de material para almoxarifado.

Processo de compra e dispensação DIU Mirena.

Processo de compra e dispensação de botox.

Processo de hemodiálise (Hospital de Base / Instituto de Urologia).

Auxiliar quando necessário via telefone secretária ou médico assistente.

Apoiar e ajudar a capacitar colaboradores novos.

Encaminhamento de guias ao balcão de informações.

Suporte/acompanhamento ao médico auditor na perícia.

Prestar atendimento telefônico ao usuário do convênio para esclarecimentos de dúvidas.

Requisição de consultas e exames quando o cartão estiver sem magnético ou quando o beneficiário estiver sem o cartão.

Divulgar a relação de médicos credenciados ao AUSTAclínicas.

Enviar boletos atualizados via e-mail / sms.

Orientar beneficiários quanto a mensalidades e valores de reajustes (anual e por idade)

Enviar Carta de portabilidade via e-mail.

Realizar alteração de endereço via telefone.

Orientar prestador de serviço quando houver dúvidas referentes ao Autorizador Online.

Realizar cancelamento de contratos via telefone.

Executar outras tarefas de mesma natureza que venha ser implantado no setor.

Requisitos e qualificações

Será diferencial ter experiência na área.

Ensino Médio Completo.

Cidade: São José do Rio Preto

Candidate-Se

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