Vagas de Emprego em São Paulo

ASSISTENTE EVENTOS & GRUPOS

ASSISTENTE EVENTOS & GRUPOS

 

Descrição do trabalho

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO

Negociar com os clientes, contribuindo com o aumento da taxa de conversão entre orçamentos enviados e eventos efetivamente realizados, de forma a atingir as metas estabelecidas pela empresa.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES

  • Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
  • Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança etc. ).
  • Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
  • Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final.
  • Elaborar ordem de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.
  • Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
  • Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel.
  • Elaborar relatórios de controle.
  • Controlar a disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível.
  • Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias relativas aos eventos e monitorar as operações contratadas.
  • Manter os processos de eventos, devidamente, organizados.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Recepcionar/acolher clientes no dia do evento, apresentando as instalações, entregando as chaves da sala e confirmando horários do evento, assim como prestando informações/esclarecimentos pertinentes.
  • Atender clientes, de forma personalizada, prestando informações diversas sobre o hotel (serviços, funcionamento etc.).
  • Promover a venda de produtos e serviços disponíveis no hotel.
  • Acompanhar a organização dos eventos, verificando montagem e abastecimento das salas, teste de equipamentos, preparação de coffee-breaks, qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
  • Realizar o check-in e check-out, assim como outros lançamentos pertinentes ao evento.
  • Conferir lançamentos de consumo com a ordem de serviço, inserir novas solicitações não contratadas previamente e coletar assinatura dos clientes.
  • Controlar, rigorosamente, a abertura e fechamento das salas de eventos.
  • Verificar todos os eventos a serem realizados diariamente e informar todos os departamentos do hotel.
  • Acompanhar os fornecedores externos na montagem e desmontagem de equipamentos, quando o cliente final estiver no hotel.
  • Elaborar placas de identificação do evento e de itens de A&B servidos (coffee-breaks, coquetéis etc.).
  • Emitir requisição de materiais a serem utilizados, bem como, controlar o abastecimento do departamento.
  • Cumprir as orientações relativas a qualidade e ao meio ambiente, seguindo as diretrizes corporativas.
  • Atuar, eventualmente, no acolhimento dos clientes nas áreas de A&B e WD.
  • Elaborar relatórios diversos pertinentes à área (manutenção, internet etc.)


Experiência de trabalho

  • Ensino Superior em curso em Turismo, Hotelaria ou compatível
  • Microinformática como usuário.
  • Desejável conhecimento em Gestão de projetos.

Cidade: Guarulhos

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo