Vagas de Emprego em São Paulo

Analista de Suporte Jr – Bebedouro/SP

Analista de Suporte Jr – Bebedouro/SP

 

Aqui você encontra o algoritmo certo para a sua carreira! Se você busca fazer a diferença na vida dos clientes, garantir a melhor experiência de atendimento, ter empatia e eficiência para resolver problemas, a Linx é seu lugar.

#vempraLinx fazer parte de um time incrível e ser responsável por encantar e surpreender ainda mais nossos clientes.


#CuidadosDoFuturo

Acolhemos as diferenças para trazer novas perspectivas e criar oportunidades para que todos evoluam. Cuidamos do hoje, focamos no novo, criamos o amanhã!

Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural. Nossas oportunidades são iguais para todos, independente de cor, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual.


Cultura

A cada novo cliente, uma nova relação de confiança. E a cada comprador feliz, uma conquista.

Boas experiências de compra, daquelas que se carregam no peito, envolvem paixão!

Por trás de cada boa memória, existe um trabalho intenso e dedicado de pessoas.

Nos bastidores de tudo isso, pessoas que criam essas novas tecnologias vibram sempre que um comprador ou um lojista realiza os seus sonhos.

Na Linx, trabalhamos próximos, colados, carregando os desafios de cada cliente como se fossem nossos, dos mais cotidianos aos mais complexos.

Fazemos junto. No processo aprendemos e crescemos junto com o cliente e com mercado.

Abraçamos ideias de tudo que é tipo e nos acostumamos a tirar planos do papel.

Somos incansáveis para alcançar o futuro que queremos.

Um futuro de jornadas de compra assertivas e inovadoras;

De marcas que entregam experiências fluídas em todos os canais;

De tecnologias que realmente melhoram as vidas das pessoas e o desejo genuíno de contribuir com a sociedade e o meio ambiente.

Porque somos curiosos; Somos ambiciosos; Somos donos do que fazemos; Somos incansáveis.

E é só assim, graças a um time responsável e eficiente, que pessoas e tecnologia se aproximam, compartilhando experiências de compra apaixonantes mundo afora.

Linx; Tecnologia que move o varejo.


Responsabilidades e atribuições

  • Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;
  • Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
  • Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
  • Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.


Requisitos e qualificações

  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Diferencial curso técnico ou superior em andamento na área da tecnologia;
  • Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;
  • Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.


Informações adicionais

Pacote de Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale transporte;
  • Day Off de aniversário;
  • Bolsa de estudos e cursos livres;
  • Participação de lucros e resultados;
  • Presente de casamento e nascimento de filhos;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Parceria com a Allya, plataforma on-line que disponibiliza descontos em Farmácias, Cinemas e entre outros de acordo com sua localização;
  • Seguro de vida;
  • PAC – Programa de apoio ao colaborador;
  • Parceria com a TotalPass, convênio com a rede Smart Fit e/ou Bio Ritmo.

Cidade: Bebedouro

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo