ASSISTENTE DE BELEZA SHOPPING GRAND PLAZA

Descrição da vaga

ATENDIMENTO E VENDAS NO RAMO DE PERFUMARIA

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar no crediário e loja
  • Realizar a adequada reposição e organização dos produtos na loja
  • Realizar a reposição dos produtos na área de vendas
  • Apoiar clientes no estoque e loja
  • Recebimento de mercadoria/mercadoria

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Identificação com moda;
  • Ter disponibilidade de horário.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Contratação

TRABALHE CONOSCO

O que é que te encanta? ❤️

Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.

Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.

Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.

Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.

E aí, vem fazer moda responsável com a gente? 😍

#OQueTeEncantaNosEncanta



Localidade: SANTO ANDRÉ

×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima