Vagas de Emprego em Santa Catarina

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I – BLUMENAU

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I – BLUMENAU

 

Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food e facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.


Responsabilidades e atribuições

  • Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
  • Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
  • Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
  • Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
  • Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;
  • Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
  • Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
  • Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
  • Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.


Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Nutrição (obrigatório)
  • Experiência acima de 300 refeições – dia
  • Experiência desejável com vivência em produção
  • Experiência desejável na área de facilities
  • Vivência em gestão de equipes com mais de 20 colaboradores
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 5×2 , supervisionar todos os turnos e escala de final de semana esporadicamente.
  • Necessário ser Responsável Técnico (RT) de Food ou FM com carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.


Informações adicionais

Diferencial da Vaga – conhecimento em Facilities pois temos esse serviço na unidade

A Sodexo oferece oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os colaboradores, promovendo o engajamento e a motivação de nossos talentos internos.


Esta posição ficará disponível para candidatura interna de 04/11 à 20/11.

Após esta data, caso não seja possível o aproveitamento interno, seguiremos o processo de análise de perfil de candidatos externos. Por isto, se você é candidato externo e possui interesse na posição, não deixe de se candidatar! Sua candidatura permanecerá ativa para outras oportunidades através do banco de talentos.

Cidade: Blumenau

Candidate-Se

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