Vagas de Emprego em Santa Catarina

Gerente de Suporte

Gerente de Suporte

 

Você será responsável por coordenar o time de suporte aos nossos clientes utilizando as políticas e métricas da empresa e propondo melhorias que levem a melhores resultados.

Responsabilidade e Atribuições

Gerenciar a lista de chamados direcionados a equipe de suporte; Distribuir as atividades/chamados de suporte para o time, acompanhar o andamento e auxiliar na solução de eventuais dificuldades/conflitos que possam comprometer o atendimento; Gerenciar eventuais conflitos relacionados ao trabalho em equipe, inclusive solicitando apoio da gerência técnica, caso necessário; Buscar proativamente alternativas para soluções de problemas e melhorias no processo e no produto; Comunicar-se com clientes de forma clara e objetiva, com proatividade, tendo capacidade de negociar alternativas e soluções;

Requisitos e Qualificações

  • Experiência em gerência/coordenação em times de suporte;
  • Capacidade de lidar em conflitos;
  • Presteza no atendimento;
  • Redação (clara e objetiva);

Diferenciais:

  • Conhecimento na Plataforma CRM da Microsoft (plataforma de registro e acompanhamento de chamados)
  • Conhecimento técnico na área de tecnologia

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação
  • Programa de Bolsa de Estudos
  • Plano de Saúde
  • Day Off No Seu Aniversário
  • Convênio com o SESC
  • Auxilio Conectividade
  • Ginástica Laboral
  • Indique um Amigo e Receba Uma Bonificação

Curtiu? Venha ser parte do time!

Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT

Salário: R$7.000,00 – R$10.000,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

Trabalhar remotamente:

Cidade: Florianópolis

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo