Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

TÉCNICO DE SUPORTE II

TÉCNICO DE SUPORTE II

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
  • Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
  • Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
  • Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
  • Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
  • Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
  • Fornecer um diário de bordo com as principais ocorrências do dia;
  • Fazer a gestão de problemas e apresentar suas causas raizes;


REQUISITOS TÉCNICOS

  • Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática
  • Experiência em Suporte Técnico
  • Certificação: SCA (Support Center Analyst) ou DST (Desktop Support Technician) do HDI


O QUE OFERECEMOS

  • Salário compatível com o mercado
  • Ambiente agradável de trabalho
  • Empresa premiada internacionalmente
  • Oportunidades de crescimento
  • Vale transporte
  • Alimentação ou refeição
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Convênios com faculdades
  • Carga horária: 40 horas semanais
  • Local: Macaé/RJ

Venha ser um Nexano!

Cidade: Macaé

Candidate-Se

Ver Vaga na Indeed

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo