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Analista de Suporte Windows II

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#JUNTOSSOMOSCTC

Estamos à procura de um profissional que tenha #Paixãopeloquefaz, #focono resultado e que tenha #sentimentodedono, está afim? Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de nosso time!

Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na CTC.

Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na CTC. Como um (a) Analista de Suporte Windows II, você será um agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital.


Responsabilidades e atribuições

O que você terá como responsabilidades:

  • O serviço de sustentação de infraestrutura local de TI tem por objetivo receber, avaliar, classificar e resolver as solicitações e incidentes encaminhados pelas equipes de atendimento aos usuários internos ou mercado além de executar outros serviços nas dependências da Autarquia;
  • Tal serviço engloba também a administração e monitoramento de serviços locais ou replicados na rede (e.g. DHCP, WSUS, Antivírus, impressão, CVS/Subversion), gestão de inventário, monitoramento e gestão de servidores e ativos de rede locais, SNMP, a instalação, inventário e atualização automática de aplicativos, sistemas operacionais, antivírus, dentre outros, bem como a administração e gestão de switches e outros equipamentos de conectividade de rede local;
  • A equipe técnica responsável por este serviço deverá ser capaz de executar solicitações, resolver incidentes e problemas das seguintes tecnologias existentes no ambiente da Autarquia;
  • Infraestrutura Local;
  • Atualização do firmware e demais patches dos hosts físicos;
  • Acionamento de suporte em caso de falha de hardware;
  • Gerenciamento das instalações físicas das salas de equipamentos (temperatura, umidade);
  • Máquinas virtuais locais (Windows e Linux);
  • Concessão/revogação de acessos;
  • Atualização de patches de segurança e de correção de falhas;
  • Serviços Windows;
  • Concessão de acesso e permissionamento através do Active Directory;
  • Resolução de nomes (DNS) internos;
  • Concessão automática de endereçamento IP aos desktops de rede (DHCP);
  • Consolidador de patches de correção de erros e de segurança para sistemas operacionais;
  • Windows (WSUS);
  • Geração e distribuição de imagens de desktops (WDS);
  • Administração do serviço de Antivírus;
  • Administração de filas de impressão Windows e serviços de apoio do NDD Print;
  • Virtualização VMWare;
  • Criação e desativação de VMs (Windows e Linux);
  • Ferramenta de Backup (ghettoVCB);
  • Atualização e aplicação de patches;
  • Administração de rede;
  • Equipamentos de redes locais;
  • Utilização e impactos de uso da WAN;
  • Rede cabeada e sem fio;
  • Administração de firewalls locais (Fortinet);
  • Criação, modificação e remoção de regras de acesso;
  • Configuração de políticas de controle de tráfego (traffic shaping);
  • Criação de políticas de controle de acesso a páginas web (Web filter);
  • Monitoração de serviços;

  • Sustentação do Zabbix;
  • Configuração e monitoramento de serviços existentes;
  • Apoio na definição de requisitos de monitoramento de novos serviços;


Requisitos e qualificações

O que você terá como responsabilidades:

  • Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou outra formação superior acompanhada de curso de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI;
  • Certificação Microsoft Certified Systems Administrator (MCSA), equivalente, ou superior;
  • Atuação em administração de redes;
  • Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
  • Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC;
  • Conhecimento para substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TI em geral;
  • Conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP v4 e v6;
  • Conhecimento básico sobre sistemas operacionais de servidores da família Windows;
  • Conhecimento básico da língua inglesa;
  • Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  • Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  • Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; e compromisso com a missão e diretrizes de atendimento.


Informações adicionais

  • Assistência médica Sul América opcional (custeado 100% pelo colaborador)
  • Assistência odontológica Sul América
  • Vale Refeição Alelo e Vale Alimentação Alelo
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
  • Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
  • Carreira – Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
  • Day Off

Cidade: Rio de Janeiro

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