← Voltar para as vagas

Vaga de Supervisor Marketing

OR Recife Publicada há 13 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Supervisor de Marketing para integrar a nossa equipe Marketing em Recife – PE

Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!

Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!

Responsabilidades e atribuições

  • Elaboração de conceito de produto para projetos arquitetônicos;
  • Monitoramento de desempenho de campanhas, indicadores e metas da área, incluindo qualificação de leads e conversão de vendas;
  • Desenvolvimento de estratégias de marketing, posicionamento e comunicação para empreendimentos imobiliários;
  • Elaboração e gestão de planos de marketing e comunicação, contemplando estratégias on e offline, mídia, conteúdo, ações e eventos;
  • Definição de briefings, acompanhamento e validação das entregas de comunicação e marketing;
  • Gestão de equipe Gestão de fornecedores de comunicação, publicidade, produção e assessoria;
  • Gestão orçamentária dos projetos;
  • Análise de benchmarking de mercado para identificar oportunidades de melhorias;
  • Planejamento e gestão de eventos para lançamento, vendas e entrega de empreendimentos;

Requisitos e qualificações

Requisitos obrigatórios:

  • Conhecimento em Softwares para Design Digital e edição de vídeo (Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Corel Draw) será um diferencial;
  • Conhecimento do mercado imobiliário, ferramenta de vendas, atração e retenção de leads;

Informações adicionais

Local de Trabalho: Avenida Herculano Bandeira, 77 – Boa Viagem – Recife/PE. CEP: 51110-131

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  3. Etapa 3: Raciocínio Verbal
  4. Etapa 4: Entrevista | Área de Pessoas
  5. Etapa 5: Entrevista | Lideranças
  6. Etapa 6: Entrevista | Diretoria
  7. Etapa 7: Documentação Admissional
  8. Etapa 8: Contratação

Sobre a OR

Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 18 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.

A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.

Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.

A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com 80 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.

Localidade: RECIFE

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 1 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima