Vagas de Emprego no Pará

Gerente Administrativo Fundo Sustentabilidade

Gerente Administrativo Fundo Sustentabilidade

 

A Hydro é uma empresa de alumínio integrada com 34.000 empregados em 40 países em todos os continentes, combinando competências locais, presença global e capacidades incomparáveis em P&D. Além da produção de alumínio primário, produtos laminados e extrudados e reciclagem, a Hydro também lavra bauxita, refina alumina e produz energia, para ser a única empresa 360° da indústria global do alumínio. A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de 30.000 clientes. Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação, a Hydro está comprometida com o fortalecimento da viabilidade de seus clientes e comunidades, moldando um futuro sustentável por meio de soluções de alumínio inovadoras.

Áreas de Responsabilidades:

Será responsável pela gestão administrativa e financeira das atividades relacionadas a programas e projetos sociais fora do perímetro da Hydro. Organizará os controles internos de forma a garantir a rastreabilidade, assertividade e auditabilidade contribuindo para a construção de um processo de governança de acordo com as melhores práticas organizacionais.

  • Apoiar a equipe de governança do TerDev (Territory Development) na redação de procedimentos, diretrizes e outros documentos relacionados à operação do TerDev e HSF (Hydro Sustentability Funding).
  • Investigar e analisar os fatores que podem afetar a conformidade, a qualidade e os desvios financeiros;
  • Executar validação contínua de aspectos financeiros e não financeiros;
  • Analisar KPI’s para garantir a conformidade dos processos com as metas estabelecidas;
  • Enviar documentação precisa e oportuna das avaliações e análises de qualidade realizadas;
  • Conduzir acompanhamentos em tempo hábil sobre questões pendentes para garantir resoluções rápidas;
  • Identificar possíveis melhorias para o projeto e comunicar as descobertas ao Gerente de Projetos;
  • Auxiliar o Gerente de Projetos na implementação de ações para permitir o cumprimento das metas estabelecidas do projeto;
  • Auxiliar o Gerente de Projetos na implementação de ações para permitir o cumprimento das atividades com os padrões operacionais;
  • Planejar, executar e acompanhar auditorias e exames de acordo com o plano de procedimentos, auditorias e exames;
  • Participar do processo de aquisição para garantir que os requisitos relacionados à garantia da qualidade e gestão de risco sejam incluídos no processo de aquisição (Pré-qualificação, ITT e avaliação);
  • Gerenciar os contratos de serviços para a área TerDev e administração do Fundo, incluindo processos de controle financeiro;
  • Preparar o planejamento de orçamento anual e plurianual do HSF, estabelecer a caixa de ferramentas para controlar e gerenciar o fluxo de caixa e o orçamento;
  • Preparar relatórios gerenciais e financeiros para as partes interessadas internas e externas;
  • Planejar, gerenciar e avaliar as políticas e procedimentos administrativos e apoiar os planos de auditoria;
  • Controlar e gerenciar KPI’s financeiros e administrativos;
  • Gerenciar o planejamento e execução do controle e relatórios contábeis;
  • Gerenciar as operações administrativas e financeiras de pagamentos, contas a pagar e receber para TerDev e HSF;
  • Gerenciar as demandas e serviços jurídicos e tributários;
  • Gerenciar o serviço de compras, incluindo gestão de fornecedores e due diligence;
  • Gerenciar os ativos TerDev e HSF;
  • Gerenciar as instalações e serviços de utilidades das estruturas móveis e imóveis;
  • Gerenciar demandas e serviços de conformidade;
  • Gerenciar demandas e serviços de TI;
  • Gerenciar os sistemas de gestão de informações do Fundo (ERP, Doc. Control);
  • Gerenciar demandas e serviços relacionados a Recursos Humanos, incluindo recrutamento, avaliação e desenvolvimento;
  • Gerenciar as demandas e serviços de administração de pessoal, folha de pagamento e benefícios.


Formação acadêmica:

  • Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
  • Desejável Pós Graduação em Administração.

Conhecimentos e Habilidades:

  • Idioma Inglês avançado ou fluente;
  • Domínio nos programas do Microsoft Office, preferencialmente incluindo Visio;
  • Sólida Experiência em Gestão de Finanças / Administração / Contabilidade / Controladoria / Qualidade e/ou Risco, de preferência relacionado a estruturas projetizadas;
  • Vivência em Planejamento Financeiro e Orçamentário, Gestão de Orçamento e Análise de Gestão de Fluxo de Caixa, Contabilidade e Captação de Recursos;
  • Experiência em Gestão de Contratos, Aquisições, Conformidade, Recursos Humanos, Jurídico e Fiscal;
  • Habilidade holística para o desenvolvimento e análise do Macro-Fluxo;
  • Desejável conhecimento em projetos junto a órgãos públicos.

“Uma história moldada por você!”

Atuação na NHB (Rio de Janeiro/RJ).

Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia 30/06/2021. No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados. Para maiores informações, visite www.hydro.com

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

Cidade: Belém

Candidate-Se

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