Vagas de Emprego em Minas Gerais

Líder de Suporte Técnico

Líder de Suporte Técnico

 

Buscamos um profissional responsável pela liderança de pessoas e acompanhamento da entrega de metas, visando desenvolver equipes de alta performance para que entreguem experiências excepcionais aos nossos clientes, através dos canais de atendimento da TOTVS. Atuação direcionada para times de atendimento da Linha RM

Topa esse desafio?

#ouseetransforme

#sejaumTOTVER

Quer saber mais? Conheça o TOTVS Developers: https://developers.totvs.com/


Responsabilidades e atribuições

  • Promover o desenvolvimento da equipe em hard e soft skills, considerando o plano de carreira desejado, participando das cerimônias ágeis dos times e colegiados de avaliação de performance;
  • Criar e manter um time de alta performance, por meio do levantamento do perfil necessário e seleção adequada de candidatos;
  • Desenvolvimento do onboarding do novo funcionário e realização de ações de motivação e engajamento;
  • Desdobrar e assegurar o cumprimento das metas e estratégias da companhia;
  • Disseminar a cultura TOTVS e Ágil, sendo um exemplo dos valores éticos, influenciando o mindset colaborativo, por meio das interações nas cerimônias ágeis;
  • Participar da tomada de decisão relacionada a estratégia de gestão de pessoas junto ao Coordenador da área, por meio de aconselhamento/insumos;
  • Capacitar e desenvolver sucessores de seus times, de modo que seja possível contratar e reter talentos, a partir da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job;
  • Garantir o cumprimento da legislação, por meio de acompanhamento das horas extras, férias, rescisões, banco de horas, aposentadoria, entre outros itens relacionados a legislação trabalhista brasileira.


Requisitos e qualificações


Exigência:

  • 3 anos de experiência em liderança de equipe(s).

  • Formação
    : Ensino Superior completo.


Desejado

  • Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.
  • Management 3.0
  • Métodos Ágeis


Informações adicionais

Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.

A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.

E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes.

Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.


Dito isso, oferecemos:

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
  • Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
  • Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
  • Licença maternidade e paternidade estendida;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Previdência privada;
  • Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
  • Gympass;

Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos(as) os(as) candidatos(as) para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

Cidade: 

Candidate-Se

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