Vagas de Emprego em Minas Gerais

Analista Financeiro

Analista Financeiro

 

O Cargo:
Analista Financeiro*
*Regime CLT, carga horária de 44 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 18:00 com intervalo de 1:00 hora para o almoço e 30 minutos para outras refeições.

A Empresa:
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/libertisempreendimentos/
Instagram: https://www.instagram.com/libertisempreendimentos/
Facebook: https://www.facebook.com/libertisempreendimentos

A LIBERTIS Empreendimentos é uma empresa de engenharia e arquitetura especializada em construções, reformas e manutenções corporativas e residenciais. Estamos no mercado desde 2014 e, após diversos embaraços ao longo destes 7 anos, estamos em uma crescente que pode ser muito interessante para pessoas que também estão buscando desafios nas suas trajetórias profissionais e, sobretudo, querem crescer. Ademais, a nossa jornada ainda está se iniciando e você poderá fazer parte desta história. Sim, ainda estamos formando a nossa família e você pode ser o mais novo membro deste clã. Esperamos que você veja a nossa curta história como uma oportunidade para crescer conosco, caso contrário, nós não somos a empresa que você está procurando.

Os nossos valores são: Qualidade dos serviços prestados, economia para o cliente, inovação para o mercado, proteção do meio ambiente, inclusão social, enfrentamento categórico de todas as formas de preconceito e discriminação, desejo de compartilhar (aprender e ensinar), “menos culpados e mais soluções”, clareza de comunicação, honestidade, relacionamento humanizado e transparência. Compreendendo os nossos valores, você pode conhecer um pouco da nossa Cultura Organizacional, caráter essencial para fazer parte do nosso time.

A Vaga:

  • Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa. Tais como: controladoria, auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesouraria, pagamento de tributos, etc.
  • Realiza atividades de controladoria e auditoria. Controla assuntos bancários, tais como: aplicações financeiras e saldos disponíveis. Também controla e administra o fluxo de caixa e o capital de giro. Faz auditoria das documentações relacionadas à contabilidade e demais itens que afetam o patrimônio da organização.
  • Analisa demonstrações financeiras e interpreta dados. Elabora relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa.
  • Faz planejamentos e previsões de lucros, custos e faturamento.
  • Criação de processos que envolvem o setor financeiro e implantação de sistema de gestão financeira.

Em seu dia a dia, realiza atividades como:
Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas. Comunicação com instituições financeiras Comunicação com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: fornecedores, superiores ou funcionários do departamento financeiro. Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, redução de custos ou de faturamento. Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes.

Salário e Benefícios: **
Salário Inicial: R$ 2.000,00
Benefícios: Cesta Básica e Vale Transporte.
**Como estamos no início de uma crescente, ainda estamos trabalhando para melhorar nossa oferta de trabalho, tanto o salário como os benefícios. Sendo assim, queremos tranquilizá-lo(a) de que estamos cientes de que a proposta financeira pode melhorar e queremos contar com a sua ajuda para isto também.

Os Requisitos:

  • Experiência na função, especialmente nas atividades da vaga descritas acima (com comprovação);
  • Ter firmeza de posicionamento e segurança em seu próprio conhecimento da área em que irá atuar;
  • Conhecimento em informática, Pacote Office, Internet e sistemas de gestão financeira;
  • Disposição, eficiência e proatividade para realizar;
  • Responsabilidade, compromisso e pontualidade;
  • Desejo e interesse para se envolver com as questões da empresa, participar e se apropriar dos processos desenvolvidos internamente;
  • Perspicácia para antecipar as necessidades da empresa e elaborar soluções de crises;
  • Interesse em se qualificar e facilidade para aprender;
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Curiosidade, disposição para desafios e vontade de crescer;
  • Inteligência emocional para um bom relacionamento pessoal, lidar com o pessoal de campo, trabalhar sob pressão e administrar contextos diversos simultaneamente;
  • Ensino superior e/ou tecnologo na área (com comprovação);
  • Adequação à Cultura Organizacional da empresa (elemento que será explorado cuidadosamente no processo seletivo).

Diferenciais:

  • Formação em Economia, Contabilidade, Administração e/ou Gestão Financeira;
  • Conhecimentos e/ou experiência profissional no setor de Construção Civil;
  • Ser uma pessoa organizada, positiva e confiante;

O Local:
Rua Andrade e Silva A, 119 – Jardim Leblon, Belo Horizonte – MG, 31540-480.

O Processo Seletivo:
O nosso processo seletivo contará com 3 etapas:

1) Análise Curricular;

2) Entrevista Individual Presencial:
a. Apresentação Pessoal
b. Qualificação
c. Engajamento
d. Fit Cultural
e. Estudo de Caso

Liberte-se, seja LIBERTIS!

Data de início prevista: 13/12/2021

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

Benefícios:

  • Auxílio-combustível
  • Cesta básica
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

  • Décimo terceiro salário

Escolaridade:

  • Ensino Superior completo (Preferencial)

Experiência:

  • Planejamento financeiro (Obrigatório)

Trabalhar remotamente:

Cidade: Belo Horizonte

Candidate-Se

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