Vagas de Emprego em Mato Grosso

Coordenador Administrativo

Coordenador Administrativo

 

Descrição

Atribuições:
– Coordenar as atividades relativas às operações financeiras, contábeis, custos, balança, faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da unidade para os setores corporativos envolvidos e atendendo aos prazos de fechamentos definidos;

– Acompanhar a elaboração de relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de decisão operacional e estratégica da empresa;

– Participar ativamente na elaboração e acompanhamento do orçamento, bem como das justificativas de custos da área;

– Organizar os trabalhos administrativos do complexo Fábrica, distribuindo pelos setores e estabelecendo normas e procedimentos a serem seguidos, visando assegurar o fluxo dos trabalhos e os resultados previstos;

– Coordenar as atividades de Copa e Limpeza, transporte e recepção com a finalidade de garantir o atendimento das demandas de serviços relacionados;

– Acompanhar os investimentos da empresa por meio de relatórios, a fim de certificar-se do correto lançamento do ativo imobilizando e dos centros de custos específicos;

– Acompanhar/coordenar o fluxo de recebimento, produção e expedição afim de manter controle de rendimentos de produção, quebras e controle dos estoques físico e fiscal da filial;

– Atender as solicitações de auditoria e trabalhar em ações de boas práticas e melhoria contínua nos processos administrativos;

– Realizar o acompanhamento de exigências legais, por meio de controles de documentos obrigatórios, datas de vencimentos, conferência de assinaturas, arquivo de documentos, permitindo que a empresa exerça suas atividades sem impactos operacionais;

– Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente;

– Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras;

Requisitos Necessários:
– Graduação completa em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e outras graduações com especializações correlatas.

– Experiência no cargo de supervisão e coordenação, com gestão e liderança de equipes e processos administrativos da agroindústria.

– Sólidos conhecimentos em rotinas administrativas (administrativo, contábil, tributário/fiscal, orçamento, custos, logística, e setor de faturamento e balança).

– Informática básica, Microsoft Office com Excel avançado, e sistemas corporativos.

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*

Cidade:  Lucas do Rio Verde

Candidate-Se

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar o conteúdo