← Voltar para as vagas

AUXILIAR LABORATORIO SAUDE – ITABUNA/BA

Cogna Educação Itabuna Publicada há 8 dias
Tempo Integral

54 vagas abertas em ITABUNA hoje

Descrição da vaga

A Cogna é a maior e mais completa organização de soluções educacionais do Brasil. Com atuação dos 2 aos 100 anos, reúne negócios de Educação Básica, Ensino Superior e Educação Continuada, combinando conteúdo, tecnologia, dados e conhecimento pedagógico para oferecer experiências de aprendizagem cada vez mais relevantes e personalizadas. Presente em todo o país, a companhia tem como propósito impulsionar pessoas e organizações a construírem uma melhor versão de si por meio da educação

Com mais de 26 mil colaboradores, a Cogna reúne pessoas com diferentes trajetórias, experiências e perspectivas para construir uma cultura em que a colaboração fortalece o aprendizado, amplia a inovação e contribui para melhores decisões. É dessa pluralidade que nasce Uma Só Cogna, conectando pessoas, negócios e competências em torno de um propósito comum.

Responsabilidades e atribuições

  • – 

    Preparar e organizar laboratórios para a realização de aulas práticas dos cursos da área da saúde.

  • – 

    Separar, conferir e disponibilizar materiais, equipamentos, insumos e reagentes necessários para as atividades acadêmicas.

  • – 

    Apoiar docentes e estudantes durante as aulas práticas, garantindo o correto funcionamento dos laboratórios.

  • – 

    Realizar a higienização, organização e conservação de materiais, equipamentos e ambientes laboratoriais.

  • – 

    Controlar o estoque de insumos e materiais de consumo, acompanhando necessidades de reposição.

  • – 

    Apoiar o recebimento, armazenamento e descarte de materiais, seguindo normas de biossegurança e procedimentos institucionais.

  • – 

    Realizar registros e controles relacionados à utilização dos laboratórios, materiais e equipamentos.

  • – 

    Zelar pelo cumprimento das normas de segurança, qualidade e organização dos ambientes laboratoriais.

  • – 

    Apoiar atividades administrativas e operacionais relacionadas à rotina dos laboratórios acadêmicos.

  • Requisitos e qualificações

    – 

    Ensino Médio completo.

  • – 

    Desejável curso Técnico em Análises Clínicas, Enfermagem, Biologia, Química, Patologia Clínica ou áreas correlatas.

  • – 

    Desejável experiência prévia em rotinas laboratoriais, preferencialmente em ambiente acadêmico ou de saúde.

  • – 

    Noções de biossegurança e descarte de resíduos.

  • – 

    Conhecimento básico em organização e controle de estoque de materiais laboratoriais.

  • – 

    Familiaridade com equipamentos e materiais utilizados em laboratórios da área da saúde.

  • – 

    Pacote Office básico.

  • Localidade: ITABUNA

    Vagas parecidas

    Deixe a busca trabalhar por você

    Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

    Lembrou de alguém? Compartilhe
    ×

    Quase lá! 🚀

    Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

    Vales Esgotados

    Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

    Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

    Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

    Compartilhar no WhatsApp
    Verificando rede...
    Rolar para cima