Vagas de Emprego no Distrito Federal

TECNICO DE SUPORTE LOCAL

TECNICO DE SUPORTE LOCAL

 

#VENHA FAZER HISTORIA

#VEMPRACONNECTCOM

Estamos à procura de um profissional que tenha #Paixãopeloquefaz, #focono resultado e que tenha #sentimentodedono, está afim? Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de nosso time!

Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Connectcom.

Como um TECNICO DE SUPORTE LOCAL, você ficará alocado na região de Brasília, e terá como principal objetivo receber, avaliar, classificar e resolver os chamados encaminhados pela equipe de telessuporte, bem como executar outros serviços nas dependências do cliente. Esses serviços compreendem a solução completa de suporte técnico presencial a clientes e usuários de TI. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você.


Responsabilidades e atribuições

  • ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação;
  • ter conhecimento de arquitetura de microcomputador;
  • ter conhecimento para substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TI em geral;
  • ter conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
  • ter conhecimento básico sobre sistemas operacionais de servidores da família Windows;
  • ter conhecimento básico da língua inglesa;
  • ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  • ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  • ter facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
  • ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.


Requisitos e qualificações

  • estar cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI ou ter o dobro da experiencia mínima na área de TI prevista nesse requisito obrigatório;
  • possuir experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte e/ou Service Desk;
  • possuir experiência mínima de 1 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação;
  • Possuir Certificação ITIL Foundation V3 (ou superior) ou HDI SCA (Support Center Analyst).
  • possuir certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores de pelo menos 20 (vinte) horas;
  • ter realizado o treinamento inicial de no mínimo 20 (vinte) horas previsto no item “TREINAMENTO” deste Termo de Referência.


Informações adicionais

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 horas.

Benefícios: VT + VR/VA + Plano de Saúde/Odontológico e Seguro de Vida


Você tem alguns destes diferenciais?

  • Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores;
  • Capacidade de comunicação e poder de persuasão;
  • Consegue transmitir segurança em situações críticas.

Se você possui os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado (a), tem, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #VEMPRACONNECTCOM

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.


Capital Humano CONNECTCOM

Cidade: Brasília

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