Vagas de Emprego no Ceará

Auxiliar Administrativo (Pereiro – CE)

Auxiliar Administrativo (Pereiro – CE)

 

Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para o Setor Acolhimento, para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos e garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.

Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar!

Venha fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!


Responsabilidades e atribuições

  • Será responsável por demandas pertinentes a área administrativa de acolhimento, dando suporte às rotinas que envolvem recepção de novos contratados, hospedagens e translados (via plataforma Uber, rodoviários e/ou aéreo) de pessoas ativamente envolvidas nas rotinas da empresa, além de suporte à gerência com auxílio na logística de translados, fluxos de relatórios, indicadores e organização de informações pertinentes às atividades da rotina da área;
  • Participar ativamente do programa de acolhimento a novos contratados da empresa;
  • Executar as rotinas fazendo uso de e-mails, sistemas de rotinas e controles internos da empresa, preenchimento de planilhas;
  • Logística de viagens: auxiliar nos planejamentos de viabilidade de trechos (modais, horários e locais de embarques/desembarque);
  • Motoristas: alinhar com motoristas as rotas semanais constantes na política de mobilidade;
  • Auxiliar na escolha e reserva/aluguel de veículo adequado para translados, de acordo com a quantidade de colaboradores cadastrados para a viagem;
  • Fazer reservas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de diárias, fazer acompanhamento de gastos, fazer prestações de contas;
  • Comprar passagens rodoviárias e/ou aéreas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de bilhetes, fazer prestações de contas;
  • iniciar e acompanhar cadastro de novos colaboradores na plataforma, monitorar o uso correto do aplicativo, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas;
  • Fazer a liberação dos cartões para colaboradores autorizados, monitorar o uso correto dos cartões, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas.


Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo (desejável ensino superior cursando ou completo);
  • Experiências com demandas administrativas;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Prática com Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;
  • Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc.;
  • Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas Excel.

Valorizamos se você também tem:

  • Facilidade em trabalho em equipe;
  • Fácil comunicação com pessoas (oratória);
  • Senso de organização e priorização de tarefas;
  • Postura colaborativa e comprometida com atendimento de excelência ao cliente interno e externo.


Informações adicionais

O que temos para você:

  • Plano de Saúde Coparticipativo;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
  • Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

Cidade: Pereiro

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