VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA | FUNDAÇÃO PADRE ALBINO
Seu talento tem espaço aqui. E queremos conhecer você!
A Fundação Padre Albino acredita que inclusão vai muito além de contratar: é acolher, respeitar, desenvolver e oferecer oportunidades para que cada pessoa possa construir sua trajetória profissional.
Por isso, estamos com vagas permanentes para Pessoas com Deficiência (PcD) em diferentes áreas e funções da Fundação.
Não importa qual seja a sua experiência ou formação. Queremos conhecer o seu perfil, seus talentos e suas potencialidades.
Ao se candidatar, seu perfil será avaliado de acordo com as oportunidades disponíveis e com as competências e requisitos de cada vaga, buscando identificar onde você poderá contribuir e também se desenvolver profissionalmente.
Aqui, acreditamos que cada pessoa tem algo único a oferecer — e que ambientes inclusivos são construídos quando diferentes talentos têm a oportunidade de fazer parte.
Quer fazer parte da Fundação Padre Albino?
Cadastre seu currículo e venha construir essa história com a gente.
Fundação Padre Albino
Inclusão que gera oportunidades. Oportunidades que transformam vidas.
Localidade: CATANDUVA