Descrição da vaga
Estamos formando um Banco de Talentos para futuras oportunidades de Jovem Aprendiz na Sicredi Vale do Rio Pardo/RS.
Acreditamos que o momento de investir no futuro é agora e queremos apoiar jovens que desejam dar o primeiro passo no desenvolvimento profissional em um ambiente colaborativo, humano e que incentiva o aprendizado contínuo.
Se você busca sua primeira experiência profissional, quer aprender na prática, desenvolver habilidades e construir seu caminho no mercado de trabalho, essa oportunidade é para você!
Como funciona o Programa de Aprendizagem?
A preferência é por jovens que já tenham participado de Cooperativas Escolares. O Programa tem duração de 24 meses e combina teoria e prática para que você aprenda enquanto vivencia o dia a dia profissional.
- 4 dias por semana dedicados à prática, em uma de nossas Agências ou na Sede Administrativa.
- 1 dia por semana dedicado à teoria, realizada em nossa Instituição parceira de ensino.
Essa combinação garante uma formação completa, conectando conhecimento técnico, desenvolvimento comportamental e vivência real no cooperativismo.
Como Participar?
Basta realizar seu cadastro completo em nossa plataforma (não esqueça do vídeo!).
Quando novas vagas forem abertas, utilizaremos este Banco de Talentos para iniciar os contatos com os candidatos.
Se você tem interesse em crescer, aprender e fazer parte de um movimento que transforma vidas por meio da cooperação, inscreva-se e aguarde nosso contato!
#VAMOS JUNTOS
Vem cooperar com a gente.
Sicredi Vale do Rio Pardo/RS.
Responsabilidades e atribuições
Atividades dos Jovens Aprendizes:
- Apoiar rotinas administrativas e organização de documentos
- Auxiliar na atualização de controles e planilhas simples
- Preparar e organizar materiais internos
- Apoiar no envio e recebimento de correspondências
Nas Agências:
- Recepcionar associados e orientar no autoatendimento
- Organizar materiais e apoiar ações de relacionamento
Na Sede Administrativa:
- Apoiar áreas internas em tarefas básicas, eventos e conferências simples
- Auxiliar na distribuição de materiais e na organização de treinamentos
Requisitos e qualificações
- Ter entre 15 e 17 anos
- Preferência por jovens que participaram de Cooperativas Escolares
- Ser a primeira experiência de trabalho
- Ter CPF e RG
- Possuir CTPS digital (carteira de trabalho)
- Estar cursando Ensino Médio ou já ter concluído
- Disponibilidade de 20 horas semanais no contra turno da escola, para as aulas teóricas e para prática
- A participação em Cooperativas Escolares será um diferencial
Informações adicionais
Carga horária: 20h/semanais – 4h/dia
Bolsa Auxílio
Vale Transporte
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
Localidade: BRASIL